domingo, 30 de janeiro de 2011

Como Acabar com a Tristeza

Dicas para acabar com a Tristeza


Tristeza vem principalmente quando a pessoa tem um desgosto, quando ela não consegue realizar algo que queria muito, quando uma pessoa querida está distante ou falece, enfim, quando uma pessoa expressa desânimo ou frustração diante de algo ou alguém.

Infelizmente este sentimento pode causar diversas reações físicas e emocionais, como por exemplo de reações físicas vemos o choro, a insônia, a falta de apetite, e até mesmo depressão nervosa. Já reações emocionais encontramos o arrependimento em grande parte das vitimas.

Realmente todos um dia passam por um momento de tristeza, que é o oposto da alegria, porém é preciso se levantar e levar a vida adiante. Muitos encaram os altos e baixos da vida, porém é preciso seguir a diante e não desanimar no meio do caminho e jamais deixar que algo ruim tome conta de sua vida.

Para acabar com a depressão e com o sentimento de tristeza, você deve mudar a rotina de seu dia. Realizar atividades que possam também lhe alegrar, e não apenas estudar ou trabalhar.
Você deve realizar também atividades físicas, curtir a família, os animais, passear com os amigos, dançar, cantar e se divertir! Lembrese que você deve evitar pensar em problemas e em acontecimentos ruins, pois se formos levar em conta tudo o que acontece de ruim em nossas vidas, ninguém conseguiria caminhar e ir para frente.

SEJA FELIZ SEMPRE!!!

22 comentários:

  1. adorei isso . são palavras ótimas que ajudam algumas pessoas a se levantar do chão

    ResponderExcluir
  2. Sou infeliz vivo triste diariamente pela forma chucra ke minha familia me trata
    vivo numa depressão profunda é como se eu vivesse em um elo perdido sou sozinha nem sei se meu marido me ama e sepreoucupa pelo menos um pouco comigo é assim ke vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda eu sou assim mesmo como vc, a tristeza esta tomando conta do meu coração, minha família e amigos eu não tenho, no trabalho as pessoas me desprezam

      Excluir
    2. Não fique assim... Você é preciosa demais, para se deixar abater por isso!
      Você é única, em todo o universo...
      Quando foi gerada, no ventre da sua mãe... Alguém já tinha um plano para a sua vida... E esse Alguém é Deus!
      Só Nele, podes encontrar a verdadeira alegria de Viver, o verdadeiro sentido!
      Eu ha encontrei, não a deixo por nada e nem ninguém! Que Papai do céu te abençoe Grandemente! Sei que faz tempo que fez este comentário, mas espero que esteja bem!
      Bjoss

      Excluir
  3. meu animal morreu e quando falou para curti os animais eu chorei mais.Mais vou tentar seguir as dicas

    ResponderExcluir
  4. estou muito triste porque meu marido esta me ignorando .tivemos varias separação .e sempre voltamos porque ele vinha pedir. da ultima vez estavamos dois anos ,separados ele morando com outra e não me deixava em paz ,pra ter outra oportunidade.são 36 anos de desanimo tenho vontade de morrer porque minha vida passou ,e eu não fui feliz.

    ResponderExcluir
  5. não tenho amigo não consigo confiar em ninguem minha unica amiga verdadeira esta longe,me vejo com a vida passando e não consigo realizar meu sonhos não consigo finalizar meus progetos sou tomada pela angustia tristeza falta de fé animo coragem tenho vontade somente de dormir e nunca mais acordar

    ResponderExcluir
  6. Problemas todos nós temos mas precisamos seguir em frente e não desanimar, ter fé ajuda muito, cultivar boas amizades, fazer algo que gosta e agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui por ter todos os sentidos perfeitos.

    ResponderExcluir
  7. Nesse momento estou muito triste, pois algo que eu queria muito que acontecesse e não aconteceu. Mas sei que isso passa, a vida tem muitas coisas boas para se viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So te Aviso tenha Fé e Fé não é acha que Deus fara Td Pra Vooc, Fé é Sabeer Que Ele Fara o Melhor Pra Vooc :3

      Excluir
  8. Mesmo chorando, sei que dias melhores virão. porque minha vida é guiada por Deus. Não perco a f'é. Tem dias que penso em toda a tristeza de não ter conseguido formar a família feliz que queria ter. Mas tem os dias de sol interior, em que me adapto ao que é possível e consigo sentir a felicidade de novo.. Ser amada é tudo que precisamos e nem sempre isso se passa como sonhamos. To triste hoje, perdi mais um final de semana insubstituível, mas sou rodeada por pessoas que não dão o mesmo valor à felicidade. Amanhã posso estar diferente. Desejo que vc, triste como eu, se lembre que o amanhã trará um novo amanhecer e dentro dele, uma nova oportunidade de encontrar a felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida...eu estou me sentindo assim, na mesma situaçao. Que Deus nos de força.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sinto que minha mãe não gosta de mim,ela briga comigo todo dia por coisas bobas,quando ela bebe cerveja então nem se fala,eu sou uma pessoa muito triste,não tenho muitos amigos,ninguém liga pra mim.Por causa da minha mãe sofri bullying na escola,choro todas as noites pensando se um dia eu serei feliz.Minha mãe dá todo o amor que ela tem pra minha cachorrinha,mais quando eu preciso da ajuda dela eu tenho que me virar sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se sinta assim, tbm enfrentei problemas sérios com a minha mãe por causa de bebida. mais hj graças a Deus ela não bebe mais e tivemos outra oportunidade de começar do zero. Tenha fé. Pois Deus pode mudar seu cativeiro e arrancar esse abismo de vocês duas.

      Excluir
  11. Sou muito infeliz,meu marido me odeia nao sei o que fiz de mau pra ele.É tanto odio que nao tem motivo pois fiz tudo por ele nesses anos todos sao 17 anos de tristeza,nao sei o que é ser amada.Tenho vontade de sumir só o que me segura sao meus filhos.Nao sei mais o que fazer nao tenho mais forças pra lutar sozinha.

    ResponderExcluir
  12. me separei ha 18 dias e to mt triste tem hora dai passa mais vivi 10 anos com elea risteza e por que ele ta lembrando de min sera











    a tisteza sera que e tramisao de pensamentopor ficar junto de alguem alguem pode me ajudar




    ResponderExcluir
  13. No meu caso.e diferente,faço ballet,sapateado,jazz,dança de rua,teatro.contemporanio,repertorio. E faço musicalizaçao... gosto mt de fazer td isso mais minha mae n entendi q eu gosto de fazer. Isso,ela disse q isso n vai me dr futuro nenhum mais eu gosto mt de dançar meus pais.vao se separar.. e a unica coisa q deicha eu esquecer de tudo e a Dança.. :\ n sei oq.eu faço a nao ser chorar...

    ResponderExcluir
  14. TB sinto o MSM que vcs....minha familia não se interessa por mim...ficamos semanas sem nos falarmos....meu namorado só esta CMG pq lavo, passo e cozinho pra ele, mas ele não faz nada pra mim, moramos juntos mais ele não sai comigo, não faz nada que peço e chega em casa tarde todo dia....tenho uma filha de outro relacionamento fracassado, e ela é a única coisa que me mantem viva...meu trabalho é uma porcaria, não me valorizam...acho que não pertenço a esse mundo..eu não sou nada, não sou ninguém

    ResponderExcluir
  15. eu vivo triste,parece que nao tnho amigas fui magoada milhões de vezes por pessoas :( sinto um vazio enorme e queria ter alguem q m ame como o resto das minhas amigas :( elas são muito felizes :( eu sou uma miuda fora o normal :( e eu amo muito um cara :( mas ele n gosta de mim :( n sei o q fazer

    ResponderExcluir
  16. amo muito uma pessoa ele e casado ja vai faz dois ano que estou com ele tenho 21 ele 48 mas a idade nao importa mas vivo nessa depresao sempre termino mas eu volto atras tenho medo de perdelo de vez ele ja deixou claro pra min q nao pode ficar cmg pelos filhos nao sei se e verdade ultimamente to saindo mad c os amg elenao gosta afs q tristeza

    ResponderExcluir
  17. Me sinto a pessoa mais infeliz e inútil desse mundo. Nao sou uma boa filha, nem uma boa irmã, aliás, sou ruim em tudo que eu faço. Eu sou uma pessoa fraca, choro toda noite escondida no meu quarto. Nao tenho vontade de fazer nada, nem de ver ngm. So tenho vontade de dormir pra ver se o tempo passa mais depressa. Esse vazio que nao sai de mim. Nao sei como é a sensaçao de ser amada, de ser importante pra alguem. Parece que eu to caindo num abismo sem fim.

    ResponderExcluir

Seguidores

Google+ Followers

Postagens populares

Veja os post interessante

8

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •  
    Loading...

    Google+ Badge