level

domingo, 12 de dezembro de 2010

A importancia de um sorriso




A importância de um sorriso


É indispensável a toda a gente a capacidade de poder esboçar um sorriso amarelo ou nos casos mais fundamentalistas tecer uma grandiosa gargalhada.
Mas para levar a cabo tal proeza temos que nos concentra nos dentes, que não só são armas poderosas, mastigam alimentos, e ainda tem como função um pouco mais erudita de nos capacitar para um sorriso.
Um sorriso empregue na hora certa na pessoa indicada pode ser mágico, subestimar a importância de um sorriso é fechar um pouco a porta á magia e ao inesperado.
É claro que uns bons dentes num sorriso bonito são importantíssimos, por isso não só devemos cuidar do sorriso, mas também dos dentes. Que com alguma disciplina podem sempre andar cuidados:

1. Deve-se fazer uma consulta ao dentista de seis em seis meses

2. Não se deve abusar dos doces

3. Moderar o cigarro

4. Lavar os dentes três vezes ao dia

5. Lavar sempre os dentes antes de deitar

6. Não usar os dentes indevidamente, por exemplo, para abrir garrafas de cerveja.

7. Não escancarar a boca até mostrar gengivas

Isto são apenas algumas dicas de ordem prática, mas muito mais pode ser feito em prole de um sorriso exemplar, que pode ser feito como um apelo erradicação da tristeza. Guarde uns momentos na sua vida para sorrir, se não tiver razões presentes pense em situações cômicas do passado ou até do futuro, diz a gíria que rir é o melhor remédio o que não está longe da verdade.
Não se esqueçam que um sorriso faz milagres e é contagioso, olhem mais para s crianças que são os melhores professores na importância de um sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Postagens populares

Veja os post interessante

8

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"