level

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Como Superar o Fim do Relacionamento

Saiba como Superar o fim do Relacionamento

Todos sabemos que Superar o fim de um relacionamento é algo dificil e que dói, porém muitas vezes descobrimos que foi o melhor a ser feito, mas não conseguimos ver isso no momento do término.

Existe diversas estratégias para podermos passar por essa fase difícil de fim de relacionamento, pois estamos de certa forma habituados a ter a pessoa ao nosso lado, a ligar, a compartilhar as coisas do dia a dia, porém temos que passar por isso, e vocês vão aprender a fazer da melhor forma.

O ponto principal é não ficar olhando fotos, lembranças, músicas que lembrem o relacionamento de vocês, isso pode levar a depressão e não é nada saudável, lembre-se que agora você tem agora uma vida de mudanças, escute músicas novas, descubra novos gostos, faça coisas diferentes do que estava habituado a fazer.

Os amigos e a família nessa hora são um apoio extremamente necessário, caso você tenha abandonado os amigos por conta de um relacionamento, recupere-os e aprenda de vez que não se pode fazer isso. Sair com os amigos e se divertir é um ótimo remédio, vá passear, sorrir, brincar, isso faz a dor parecer quase nula.

Se envolver com outra pessoa logo que termina um relacionamento não é uma boa solução, pois você acaba usando a outra pessoa para esquecer seu último amor, e nem sempre dá certo, um tempo sozinho é essencial para colocar as ideias no lugar, ver onde você errou, os pontos negativos que fizeram seu ultimo relacionamento acabar.

Depois de um tempo você percebe que passou, que ficou foram apenas as boa lembranças e que você aprendeu muito com isso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Google+ Followers

Postagens populares

Veja os post interessante

8

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  • Google+ Badge