level

terça-feira, 12 de abril de 2011

Como reatar uma amizade agora

Como reatar uma amizade agora, sem medo,o importante é dar o primeiro passo.

Não esqueça de tentar se colocar na posição delas.
Uma amizade de verdade, é o que mais importa do que qualquer posição assumida, ela é uma amizade e ponto final. Um amigo é uma pessoa que está sempre pronta para te ajudar no que der e vier. Um amigo, é como se fosse um irmão, uma pessoa em que podemos confiar, contar nossos problemas, desabafar, requisitar ajuda quando precisamos, contar piadas idiotas, fazer merda juntos, ajudar, proteger, apoiar, e muito mais.
Caso você tenha perdido uma amizade muito importante para você, por alguma coisa que você tenha feito, em primeiro lugar assuma o erro e peça desculpas Isso é um passo e tanto no caminho da reconciliação! Chame esse seu amigo para sair, para ir num lugar onde ele se sinta a vontade, ou que vocês tenham passado bons momentos juntos! Faça alguma coisa que o lembre de o quando era bom estar ao seu lado. Se ele fez algo que você não tenha gostado, e por isso tenha acabado a amizade, volte a tras, seja flexível, com o tempo ele vai entender que errou, e vira lhe pedir desculpas. Nunca esqueças, muitas vezes a outra pessoa só está esperando você chegar nela para conversar, e assim reatar uma amizade. Evite discussões sem motivo aparente,para não se arrepender de perder o seu melhor amigo(a)..


6 comentários:

  1. olá,gostaria de saber como reato uma não seis amisades que acabaram por motivos que eu não sei,cada uma das minhas amigas vai culpando outra, e eu não quero q nossa amisade acabe.Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Vc pode tentar falar boas coisas de uma para outra e defendelas não seja muito obvia mais esteja sempre dando um empurrão depois de certo tempo marque com todas de lancharem juntas sem as outras sberem (faça isso comtodas)marque em diferentes lugares da escola e qunado se encontrarem peça pra reatarem a amizade!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga n quer falar mais comigo e estoumt triste ...odiamos o mesmo garoto. E passei um bilhete falando pra ela falar o que acha dele e passei para outra pessoa e de pois quando foi chegando no garoto a professora pegou o bilhete com OS NOMES e falou que ia dar para a diretora e ela n quer mais falar cmg e eu tenho o perigo de ser ecpulsa da escola....por favor me ajudem.

    ResponderExcluir
  4. Socorro!!!
    Salve Rainha do Cruzeiro, traga FA de volta imediatamente, que a FA mande mensagem, me ligue, me procure, me estime, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me peça desculpa e queira a nossa amizade de volta, que FA sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dela neste momento. Prometo publicar esta oraçao, pois sei minha Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. AMÉM

    ResponderExcluir
  5. obrigado! vou tentar fazer isso..

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga resolveu se afastar de mim por causa de boatos na escola de que ela gosta de mim pq ela é bissexual mais nois éramos apenas amiga eu sou hetera mais msm assim ela resolveu se afastar isso já faz um mês. Como faço para reatar a amizade?

    ResponderExcluir

Seguidores

Postagens populares

Veja os post interessante

8

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"